Poeta Raimundo Nonato

sexta-feira, 8 de março de 2013



Sem você
Raimundo Nonato

Sem você falta força para orar
E me falta coragem pra ter fé
Eu já sei que você imenso é
E você só me fez pra te louvar
Sem você eu não posso nem cantar
Nem sorrir com semblante de criança
Sem você em mim não há esperança
Sem você quem sou eu pra não chorar

Você fez todos os membros do meu ser
Fez meu corpo me deu espírito e alma
Deu-me um cérebro e uma mente calma
Eu já mais poderei me esquecer
Seu tamanho e valor pra quem não ver
Seu valor também é do seu tamanho
Sem você eu não vivo eu te acompanho
Você é a razão do meu viver

É a água que mata minha sede
É o pão que me serve de alimento
És meu medico e o meu medicamento
Uma mão que balança minha rede
Outra serve de teto e de parede
É o pão que nem toda boca come
Quem comer desse pão não terá fome
Quem beber dessa água não tem sede

Es meu deus é meu pai é tão profundo
Que o estudo desse mundão tão louco
Por mais sábio que sábio saiba é pouco
Pra falar sobre te um só segundo
Peço ajuda pra Chico ou pra Raimundo
Dois em um mais só é um camarada
Sem você não sou nada mais do nada
Foi que Deus construiu todo esse mundo

Eu apenas falei só um pouquinho
Quem sou eu pra falar do seu tamanho
Eu só sei que com Deus não perco eu ganho
E com Deus eu já mais estou sozinho
Se o mundo não pode dá carinha
E o diabo foi vencido na cruz
Meu irmão faça o bem siga Jesus
Deixe Deus ser a luz do seu caminho




Nenhum comentário:

Postar um comentário