Poeta Raimundo Nonato

sexta-feira, 8 de março de 2013



Valores do amor
Autor poeta
Raimundo Nonato

Sua pele branca seus cabelos pretos olhos sedutores
Sua boca pequena seu corpo bem feito todos seus primores
És minha princesa a sua beleza parece a das flores.

Fico imaginando seu lindo sorriso seu jeito ser
Seu corpo me atrai assim como um azougue que me faz correr
Cure a minha dor remédio de amor que me faz viver.

Tu não imaginas como sou romântico e tão carinhoso
Dou chá de carinho calmante de beijos sei ser amoroso
Meu carinho é prata meu amor é ouro puro e precioso.

Algema e cadeia é um para o outro nós não desprendemos
Conheci-te ontem e te quero hoje amanhã seremos
Você me quer quero se nós dois queremos
Em rumo ao futuro feliz viveremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário