Poeta Raimundo Nonato

quinta-feira, 1 de novembro de 2012



Despedida de amor
Letra e música
Raimundo Nonato da silva

Amanhã eu posso não está aqui
Não me impeça deu ir e pode ficar
Deixe-meeu viver pra mim e viva só pra si
Livre como um pássaro poderá voar
Já fiz minha escolha estou indo embora
Agora é pra sempre não vou mais voltar

Nesta vida breve aqui tudo passa
O que tem começo um dia tem fim
Vendo você triste eu fico sem graça
Ninguém é feliz quando vive assim
A dor que em te dói me deixa doido
Eu tenho sofrido por te e por mim

Acho vida pouca para perder tempo
Com teima ciúme e desunião
Sua insegurança me deixa inseguro
Temendo te amar só senti paixão
Deixe-me viver e viva sua vida
Sem ódio e sem magoa no seu coração

Já te perdoei e te peço perdão
A vida tem alegria e desprazer
Amanhã eu posso não está mais aqui
Nós somos mortais eu posso morrer
E você também mais o meu desejo
É que uma longa vida tu possa viver

Eu já fiz de tudo pra viver em paz
Até o impossível pra viver contigo
Amor não deu certo e paixão se acaba
Do suposto amor agora me desligo
Se não demos certos como dois amantes
Se você quiser serei seu amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário