Poeta Raimundo Nonato

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Comparo-te com as rosas

Poesia título
Comparo-te com as rosas
Autor poeta
Raimundo Nonato da Silva

Meu bem você é a rosa
Mais cheirosa
Que eu quero por aqui
É meu belo e doce amor
Minha flor
E eu sou o colibri

E a rosa que desejo
Dar um beijo
Rosa Amélia ou Margarida
Tens beleza e inocência
Dando essência
Ao jardim da minha vida

Tu és como a flor do lírio
Meu delírio
Minha linda flor de lis
Minha rosa de jasmim
Quero sim te beijar
Muito feliz

O teu cheiro tem bom odor
E sabor
De um fruto especial
Cheiro com gosto mistura
Que doçura
É mais do que natural

É mulsamber ou chanana
Que bacana
Com você sou carinhoso
Tu és a flor açucena
Vale a pena
Sentir teu cheiro gostoso

É flor do pequeno galho
Do cascalho
E do mocambo também
É à flor do marmeleiro
E do pereiro
Um cheiro gostoso tem









O cheiro do bugari
Há em ti
És das flores mais cheirosas
E eu por tanto gostar
De te amar
Te comparo com as rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário