Poeta Raimundo Nonato

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Poesia título Câmera dos olhos Raimundo Nonato da Silva Com a câmera dos meus olho

Poesia título
Poesia título
Poesia título
Câmera dos olhos
Raimundo Nonato da Silva

Com a câmera dos meus olhos
Filmei a minha amada
Na fita do pensamento
Está muito bem gravada
E no canal do meu cérebro
É a sena mais falada

O retransmissor do cérebro
Mostra-me a tua imagem
Na tela do coração
É meu melhor personagem
E a TV da minha mente
Hoje te faz uma homenagem

Sou bandido ela é mocinha
Tem beleza e desempenho
Tu és estrela eu sou astro
E com talento que tenho
O Oscar de melhor filme
Ganhando há tempos já venho

Sou eu ator principal
A melhor atriz é ela
Nem Hollywood não tem
Artista e atriz tão bela
Nós contracenamos juntos
No cinema e na novela

Nos beijos profissionais
Gememos sem sentir dor
Dos capítulos desta rede
Deus é grande produtor
Mais do que mito e que ídolo
Da televisão do amor

Sou artista e sou dublê
Sou fã cantor e componho
O nosso filme vai ter
Final feliz e risonho
A se a vida real
Fosse como é o meu sonho





Raimundo Nonato da Silva

Com a câmera dos meus olhos
Filmei a minha amada
Na fita do pensamento
Está muito bem gravada
E no canal do meu cérebro
É a sena mais falada

O retransmissor do cérebro
Mostra-me a tua imagem
Na tela do coração
É meu melhor personagem
E a TV da minha mente
Hoje te faz uma homenagem

Sou bandido ela é mocinha
Tem beleza e desempenho
Tu és estrela eu sou astro
E com talento que tenho
O Oscar de melhor filme
Ganhando há tempos já venho

Sou eu ator principal
A melhor atriz é ela
Nem Hollywood não tem
Artista e atriz tão bela
Nós contracenamos juntos
No cinema e na novela

Nos beijos profissionais
Gememos sem sentir dor
Dos capítulos desta rede
Deus é grande produtor
Mais do que mito e que ídolo
Da televisão do amor

Sou artista e sou dublê
Sou fã cantor e componho
O nosso filme vai ter
Final feliz e risonho
A se a vida real
Fosse como é o meu sonho





Raimundo Nonato da Silva

Com a câmera dos meus olhos
Filmei a minha amada
Na fita do pensamento
Está muito bem gravada
E no canal do meu cérebro
É a sena mais falada

O retransmissor do cérebro
Mostra-me a tua imagem
Na tela do coração
É meu melhor personagem
E a TV da minha mente
Hoje te faz uma homenagem

Sou bandido ela é mocinha
Tem beleza e desempenho
Tu és estrela eu sou astro
E com talento que tenho
O Oscar de melhor filme
Ganhando há tempos já venho

Sou eu ator principal
A melhor atriz é ela
Nem Hollywood não tem
Artista e atriz tão bela
Nós contracenamos juntos
No cinema e na novela

Nos beijos profissionais
Gememos sem sentir dor
Dos capítulos desta rede
Deus é grande produtor
Mais do que mito e que ídolo
Da televisão do amor

Sou artista e sou dublê
Sou fã cantor e componho
O nosso filme vai ter
Final feliz e risonho
A se a vida real
Fosse como é o meu sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário