Poeta Raimundo Nonato

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Computador de Deus

Computador de Deus
Letra e musica Autor poeta
Raimundo Nonato da silva

A minha mente também é um computador
Eu fui programado por Deus Pra lhe render louvor
Quando Deus quer me usar Deus clica em iniciar
E só do que não se agrada deus vai deletar
O sete é D é u s e é muito bom
Deus acessa e fala comigo não tem.com
A tecla é o pensamento de Deus quando quer me usar
Não precisa WWW pra eu lhe louvar

Um computador humano que tem perna e braço
Fui feito por Deus e não sou de plástico e de aço
Só Deus sabe o meu e-mail eu sou seu computador
O CPU é o meu cérebro e minha vida o visor
Só Deus sabe manobrar os programas meus
O mause é um simples olhar do grande Deus
Eu não tenho vontade própria deus faz a minha historia
Os vírus do mundo não entram na minha memória

Os hinos que Deus digitou estão formatados
Deus disse que eu só cantasse os selecionados
Um computador humano não é um robô
Disco rígido do meu coração só grava louvor
Internet da terra pro céu o crente bota o GOOGLE em pratica
Twitter é a oração da minha informática
A senha tem sido o jejum o BLOG tem sido o louvor
Pelo o Orkut da fé estou sempre ligado ao senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário