Poeta Raimundo Nonato

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mulher dos meus sonhos Autor poeta Raimundo Nonato da Silva Mulher você é pra mim Uma pedra preciosa O seu corpo é tão bem feito Você é linda e char

Mulher dos meus sonhos
Autor poeta
Raimundo Nonato da Silva

Mulher você é pra mim
Uma pedra preciosa
O seu corpo é tão bem feito
Você é linda e charmosa
É educada e leal
Carinhosa e amorosa

Os teus olhos nos meus olhos
Achei lindo o teu olhar
Seu sorriso e o seu gesto
E seu jeito de andar
Fez-me gostar de você
E agora vou te amar

Assoprado pelo vento
Quando passa balançando
Os teus cabelos parecem
Com nuvens se desfiando
Você tem tanta beleza
Que eu fico admirando

Nem princesa nem rainha
Nem musa nem miss têm
Rosa lua nem estrela
Talvez os anjos do alem
Nem mesmo a mãe natureza
É linda igual ao meu bem

Você não sabe quem sou
Nem eu posso ser direto
Mas, quero te dar carinho.
Muito prazer e afeto
Pelo o enquanto eu só sou
Admirador secreto

Eu quero casar contigo
Quero ser o seu esposo
Quero você no meu lar
No meu quarto de repouso
Aceite as declarações
De um poeta amoroso









A flor nasce no ver gel
E no oásis do deserto
No pomar da margem do rio
Onde há manancial perto
A essência do amor
Só vai ao coração certo

Aquela mulher bonita
Que me faz perder o sono
Oxalá se ela fosse
Rainha de um rei sem trono
Éramos donos um do outro
E Deus era o nosso dono

Aquela mulher bonita
Que as mãos de Deus compôs
Ah se ela fosse minha
Agora e também depois
Nós dois mandava um no outro
E Deus mandava em nós dois

Minha musa encantadora
Chamo de minha beldade
A mesma não me conhece
Não temos intimidade
De perto sinto desejo
De longe sinto saudade

Não vou tirar do juízo
Estar na minha memória
Vou vê sua biografia
E escrever sua historia
E a minha perto da dela
Será maior a vitória

Ela é linda e bem feita
Rainha da natureza
Musa que inspira o poeta
E finda a minha tristeza
Quem e dera ser um príncipe
E ela a minha princesa





Ela parece rainha
E tem um belo sorriso
Deus perdoe seu chamar ela
De Eva sem paraíso
Mas, só em olhar pra ela.
Às vezes me realizo

Só em vela ameniza
O meu grande sofrimento
Eu vivo lembrando dela
Sem esquecer um momento
Todo dia o dia todo
Não sai do meu pensamento

Hoje tem mulher na marinha
No exercito e aeronáutica
Que deixaram à teoria
Pra levar tudo na pratica
E temos mulher que é fera
No inglês e na matemática

Mulher dos cabelos longos
Corpo esbelto e boa altura
Pernas grossas e bem feitas
E é linda de cintura
Estou mais que abismado
De vê tua formosura

A mulher santa não bebe
Pinga cerveja nem ROM
Não gosta de roupa curta
Colar brinco nem batom
A simplicidade dela
Já está mais do que bom

Tem mulher vereadora
Prefeita e deputada
Senadora e ministra
Governadora e amada
Pelos os filhos e o esposo
Fora ou dentro da morada

A mulher que lava e passa
Faz a comida e o café
Também me beija e me abraça
Depois me dá cafuné
Ela eu chamo de máxima
Está sendo foi e é


Nós vemos mulher formada
Professora ou engenheira
Promotora a advogada
Doutora e enfermeira
E tem mulher candidata
Na política brasileira

Uma mulher bela e pura
Não gosta da vaidade
Vence os enfeites do mundo
Com sua simplicidade
Sem roupas caras e sem jóias
Ela é uma beldade

Beijo com gosto de mel
Tem minha cara metade
É minha flor minha rosa
Mulher que tem qualidade
Carne e unha e alma gemia
Que me traz felicidade

O riso da minha amada
Renovou o meu viver
Já fiz reparo e achei
Razão pra sentir prazer
Matei a minha agonia
Fiz a vida renascer

Hoje eu quero deslumbrar
Fascinar e seduzir
Conquistar sem embaraço
Encantar e atrair
Nos braços da minha amada
Sonhar antes de dormir

Hoje eu quero enamorar
Ser mais que apaixonado
Inspirar amor por ela
Amar muito e ser amado
E através da poesia
Transmitir o meu recado

Também tenho galanteios
E atenções amorosas
Sou do tipo que oferto
As flores e mando rosas
Gosto de mulheres lindas
Que sejam todas charmosas


Vou esmagar o seu ódio
Arrebatando a tristeza
Oprimir o seu desgosto
Tiranizar a fraqueza
Você vai ser uma fonte
Transbordada de beleza

Depois do esmagamento
Da sua vida espinhosa
Quando a paz aparecer
Que lhe deixar amorosa
Chamo-lhe de esmeralda
Minha pedra preciosa

A minha amada é mestra
Comigo tudo ela aprende
Eu lasco a lenha ela guarda
Eu armo o fogo ela acende
Ela não é a cadeia
Mais os seus braços me prendem

Nas curvas do corpo dela
Deixei minhas digitais
Passando as mãos dos dois lados
Na frente e também por trás
Que é acariciada
Que a mulher se satisfaz












Autor poeta
Raimundo Nonato da Silva

Mulher você é pra mim
Uma pedra preciosa
O seu corpo é tão bem feito
Você é linda e charmosa
É educada e leal
Carinhosa e amorosa

Os teus olhos nos meus olhos
Achei lindo o teu olhar
Seu sorriso e o seu gesto
E seu jeito de andar
Fez-me gostar de você
E agora vou te amar

Assoprado pelo vento
Quando passa balançando
Os teus cabelos parecem
Com nuvens se desfiando
Você tem tanta beleza
Que eu fico admirando

Nem princesa nem rainha
Nem musa nem miss têm
Rosa lua nem estrela
Talvez os anjos do alem
Nem mesmo a mãe natureza
É linda igual ao meu bem

Você não sabe quem sou
Nem eu posso ser direto
Mas, quero te dar carinho.
Muito prazer e afeto
Pelo o enquanto eu só sou
Admirador secreto

Eu quero casar contigo
Quero ser o seu esposo
Quero você no meu lar
No meu quarto de repouso
Aceite as declarações
De um poeta amoroso









A flor nasce no ver gel
E no oásis do deserto
No pomar da margem do rio
Onde há manancial perto
A essência do amor
Só vai ao coração certo

Aquela mulher bonita
Que me faz perder o sono
Oxalá se ela fosse
Rainha de um rei sem trono
Éramos donos um do outro
E Deus era o nosso dono

Aquela mulher bonita
Que as mãos de Deus compôs
Ah se ela fosse minha
Agora e também depois
Nós dois mandava um no outro
E Deus mandava em nós dois

Minha musa encantadora
Chamo de minha beldade
A mesma não me conhece
Não temos intimidade
De perto sinto desejo
De longe sinto saudade

Não vou tirar do juízo
Estar na minha memória
Vou vê sua biografia
E escrever sua historia
E a minha perto da dela
Será maior a vitória

Ela é linda e bem feita
Rainha da natureza
Musa que inspira o poeta
E finda a minha tristeza
Quem e dera ser um príncipe
E ela a minha princesa





Ela parece rainha
E tem um belo sorriso
Deus perdoe seu chamar ela
De Eva sem paraíso
Mas, só em olhar pra ela.
Às vezes me realizo

Só em vela ameniza
O meu grande sofrimento
Eu vivo lembrando dela
Sem esquecer um momento
Todo dia o dia todo
Não sai do meu pensamento

Hoje tem mulher na marinha
No exercito e aeronáutica
Que deixaram à teoria
Pra levar tudo na pratica
E temos mulher que é fera
No inglês e na matemática

Mulher dos cabelos longos
Corpo esbelto e boa altura
Pernas grossas e bem feitas
E é linda de cintura
Estou mais que abismado
De vê tua formosura

A mulher santa não bebe
Pinga cerveja nem ROM
Não gosta de roupa curta
Colar brinco nem batom
A simplicidade dela
Já está mais do que bom

Tem mulher vereadora
Prefeita e deputada
Senadora e ministra
Governadora e amada
Pelos os filhos e o esposo
Fora ou dentro da morada

A mulher que lava e passa
Faz a comida e o café
Também me beija e me abraça
Depois me dá cafuné
Ela eu chamo de máxima
Está sendo foi e é


Nós vemos mulher formada
Professora ou engenheira
Promotora a advogada
Doutora e enfermeira
E tem mulher candidata
Na política brasileira

Uma mulher bela e pura
Não gosta da vaidade
Vence os enfeites do mundo
Com sua simplicidade
Sem roupas caras e sem jóias
Ela é uma beldade

Beijo com gosto de mel
Tem minha cara metade
É minha flor minha rosa
Mulher que tem qualidade
Carne e unha e alma gemia
Que me traz felicidade

O riso da minha amada
Renovou o meu viver
Já fiz reparo e achei
Razão pra sentir prazer
Matei a minha agonia
Fiz a vida renascer

Hoje eu quero deslumbrar
Fascinar e seduzir
Conquistar sem embaraço
Encantar e atrair
Nos braços da minha amada
Sonhar antes de dormir

Hoje eu quero enamorar
Ser mais que apaixonado
Inspirar amor por ela
Amar muito e ser amado
E através da poesia
Transmitir o meu recado

Também tenho galanteios
E atenções amorosas
Sou do tipo que oferto
As flores e mando rosas
Gosto de mulheres lindas
Que sejam todas charmosas


Vou esmagar o seu ódio
Arrebatando a tristeza
Oprimir o seu desgosto
Tiranizar a fraqueza
Você vai ser uma fonte
Transbordada de beleza

Depois do esmagamento
Da sua vida espinhosa
Quando a paz aparecer
Que lhe deixar amorosa
Chamo-lhe de esmeralda
Minha pedra preciosa

A minha amada é mestra
Comigo tudo ela aprende
Eu lasco a lenha ela guarda
Eu armo o fogo ela acende
Ela não é a cadeia
Mais os seus braços me prendem

Nas curvas do corpo dela
Deixei minhas digitais
Passando as mãos dos dois lados
Na frente e também por trás
Que é acariciada
Que a mulher se satisfaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário