Poeta Raimundo Nonato

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Poesia título

Poesia título
Mulher em três línguas
Português inglês e Espanhol
Autor poeta Raimundo Nonato da silva

É mulher em português
Em Espanhol é mujer
Em inglês yes woman
De todo jeito é mulher
Esta jóia preciosa
Que o homem gosta e quer

Em inglês wife é esposa
Digo com toda alegria
Em espanhol e português
É esposa todo dia
Ela e she e fora Deus
Quero she por companhia

No inglês ela é she
E no português é ela
E ella no espanhol
Bella no português bela
E no inglês beautiful
É bela a beleza dela

No ingles she yes beauty
E no português beldade
E beldad em espanhol
Diz um Hombre de verdade
Man em inglês também homem
Em minha nacionalidade

Se no inglês mãe é mother
Em espanhol madre minha
No português ela é mãe
Senhora de alta linha
E na Itália ela é mama
Toda mulher é rainha

She no inglês yes miss
Em português senhorita
Señorita em espanhol
Musa que acho bonita
E no inglês she yes muse
Eu elogiar permita









Ela é menina moça
Só no nosso português
Moza jovem em espanhol
Girl no linguajar inglês
Mulher a obra de arte
Mais bonita que Deus fez

No inglês ela é daughter
E no português é filha
E no espanhol é hija
E da mesma forma brilha
Por isso eu chamo a mulher
De oitava maravilha

Em inglês irmã é sister
E em português irmã
E irmana em espanhol
De cada uma sou fã
Ela foi é e será
Ontem hoje e amanhã

No inglês she yes aunt
E em português é tia
E no espanhol também
Em homenaje queria
Good luck para todas
Digo com toda alegria

É sobrinha em português
Em espanhol é sobrina
No inglês sobrinha yes niece
Seja adulta ou menina
Eu faço a minha homenage
Cada uma é super fina

Em inglês é Grand child
E em português é neta
E nieta em espanhol
E cada uma é completa
E parabenizar todas
Esta é a minha meta

Nenhum comentário:

Postar um comentário