Poeta Raimundo Nonato

terça-feira, 3 de julho de 2012

Azougue do amor


Azougue do amor
Autor poeta
Raimundo Nonato da silva

As mulheres que me tiveram
Amam-me e me querem bem
Dizem que eu tenho um ima
Que outro homem não tem
Jovem ou senhorita bela
O meu carinho a faz ela
Se esquecer de outro alguém

Mulher que fica comigo
Colhe amor bem recebido
Não lembra de namorado
Esquece noivo ou marido
Quer ser minha para sempre
E me chama de querido

Diz que meus olhos é azougue
E que meu beijo arrepia
É meu abraço e pegada
Como a força da energia
Quem me namorar agora
Não quer ficar uma hora
Sem a minha companhia

Tenho quarenta e um anos
E mulher com dizes seis
Com dezoito vinte e trinta
Quarenta e cinqüenta e seis
Não me querem como amigo
E querem ficar comigo
Os trinta dias do mês

Apesar deu ser romântico
E dar carinho e amor
Falo pra elas me entendam
Não sou guindaste e trator
Minha matéria é humana
Todo dia da semana
Posso mais não sou motor

Mil diz que gostam de mim
Que me amam conheço cem
Porem eu só queiro uma
Pra ser meu amor meu bem
Respeito a cada momento
Não brinco com sentimento
Que a mulher amada tem



Nenhum comentário:

Postar um comentário