Poeta Raimundo Nonato

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Não desisto dos meus sonhos
Letra e música autor
Raimundo Nonato da Silva

Eu não dou ouvido a pessimista
Quem escuta covarde vai se amedrontar
Confio em meu deus sou muito otimista
Palavras negativas nem vou escutar
Eu vou conseguir aquilo que quero
Ninguém vai impedir eu ser campeão
Eu sou persistente Deus é poderoso
Não vou desistir sou muito teimoso
E das mãos de Deus vem meu galardão

Porque Deus não quer
Que eu desista do meu sonho e pare de sonhar
O que Deus sonhou para minha vida
Sei que no tempo certo ele cumprirá
Meu Deus quer
Que eu insista no meu sonho e não abra mão
Eu não sonho só deus sonha comigo
E diz que o meu sonho não é ilusão (refrão)

Tem alguém torcendo por minha derrota
E diz assim você não vai conseguir
Eu fico em silêncio a melhor resposta
Deus dará por mim quando deus agir
Não me desespero aguardo com calma
O que tem de ser será vai acontecer
Eu sou tão pequeno mim sinto indefeso
Mais meu Deus é grande ele é Deus de peso
E eu sei que meu Deus por mim vai vencer

Tem alguém chamando eu de sonhador
E diz assim você sonha mais que dorme
Eu sonho acordado e sonho dormindo
Se meu sonho incomoda você se conforme
Porque dos meus sonhos não vou desistir
Enquanto eu viver eu irei sonhar
Quem não tem um sonho não tem esperança
Mais se tiver sonho tendo fé alcança
Hei já que você não sonha me deixe sonhar







Nenhum comentário:

Postar um comentário