Poeta Raimundo Nonato

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Medico e remédio de amor

Medico e remédio de amor
Autor poeta
Raimundo Nonato da silva

Na faculdade da vida
Deus fez de me um doutor
Sem diploma e sem anel
Sem curso superior
Na ária sentimental
Sou conselheiro ideal
No assunto de amor

Passo injeção de carinho
E comprimido de beijo
Não deixo abortar vontade
Da mulher mato o desejo
Dizem que eu sou assim
O que deus deixou pra mim
Em outro homem não vejo

Carente de amor enferma
Tiro do isolamento
E no leito dos meus braços
Carinho é medicamento
Dou o amor que ela quer
Não suporto ver mulher
Chorando com sofrimento

Sem ser lenço enxugo as lagrimas
Dá dor e da agonia
Não sou palhaço mais faço
Mulher sorri com alegria
E quem quiser comprovar
Venha que vai desfrutar
De uma alegre companhia

Sou medico e sou enfermeiro
No assunto de paixão
Acompanhante fiel
A ela não nego a mão
Jesus me fez desse jeito
Eu sou amigo do peito
Mesmo sem ser coração











Faço massagem de emoção
E só tenho o ensino médio
Pronto socorro do amor
Sou sem precisar ser prédio
Sei dar carinho e prazer
Já ouvir mulher dizer
Que sou um ótimo remédio

Na minha clinica de amor
Muito tenho trabalhado
Sem convenio com o SUS
Município nem estado
O atendimento é gratuito
Recebo bem e consulto
Sou da vida um namorado

Dou amor pra ser amado
Não vendo amor nem carinho
Não gosto da solidão
Nem de ver alguém sozinho
Sei amar e querer bem
E preciso de alguém
Comigo neste caminho

Não sou professor astrólogo
Detesto charlatanismo
Apenas simples poeta
Que decanta o romantismo
Na forma certa de amar
Na cultura popular
Levo a frente o realismo

Xarope do romantismo
Lambedor de amizade
Chá que acaba dor de amor
Volta que finda saudade
E beijo que apaixona
Dona bela e bela dona
Fazendo amor de verdade




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário