Poeta Raimundo Nonato

quinta-feira, 20 de maio de 2010

dizendo não para as drogas

Titulo dizendo não para as drogas
Autor poeta
Raimundo Nonato da Silva

Escute-me jovem e adolescente
Diga não as drogas e seja valente
Lute contra o vicio que quer te matar
Não diga que concelho é uma heresia
Que se fosse bom eu não dava e vendia
Mas, espere um pouco para me escutar.
Dizem que concelho é como café
Escuta quem gosta e toma quem quer
Mas, amigo é quem aconselhar.
Veja á experiência de um ex - viciado
E não use droga meu jovem cuidado
Que se saia delas antes de entra

O seu pai choroso e sua mãe aflita
E você se matando com a droga maldita
A tal cocaína que alguém chama pó
Se destaque e não deixe droga ter destaque
Não queira maconha e nem use claque
Por que claque bom só de futibool
Seja um bom aluno fora ou na escola
Beije a namorada e não cheire cola
E seja um exemplo para o seu país
Quem vencer as drogas merece uma taça
O mundo das drogas é triste e sem graça
Viva alegre e faça alguém ser feliz

Preserve a si mesmo conserve o amor
Se inspire em Jesus maior vencedor
Jesus disse assim eu venci o mundo
E quem vence o mundo é a nossa fé
Saiba que Jesus poderoso é
Para te livrar deste vicio imundo
Saia da derrota seja campeão
Ao subir o pódio levante a mão
Diga assim venci vejam o meu troféu
Não abra mão da paz conquiste a saúde
Busque a alegria vamos juventude
Semear na terra pra colher no céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário