Poeta Raimundo Nonato

quinta-feira, 14 de março de 2013



Amor que arde e queima
Autor poeta
Raimundo Nonato da silva

Sou solteiro e amo todas
Só não encontrei ainda
A mina cara metade
Doce sorridente linda
Na hora que Deus mandar
Se ela vir é bem vinda

Muitas mulheres me querem
Cada uma especial
Mas, a mulher que eu quero.
É a mulher ideal
Para se unir comigo
Numa vida conjugal

Tem que sê especial
Na alegria e na dor
Na saúde e na doença
Doadora e doador
Não amo por brincadeira
Dôo o verdadeiro amor

Já mais vou expor meu corpo
Na tal prostituição
Meu corpo eu só dou praquela
Que me der seu coração
Fidelidade pra sempre
Paz amor e união

Fazer amor com quem gosta
A gente faz com bom gosto
Fazer amor por fazer
Mesmo quando está disposto
Ao invés de sentir prazer
A gente sente desgosto

O amor só é composto
Quando um ao outro ama
Se o homem for labareda
E a mulher uma chama
O fogo que há nos dois
Pode incendiar a cama









Queima o colchão e a cama
Quando é amor verdadeiro
Um ao outro satisfaz
Ele dela é companheiro
Amor genuíno é dado
Não se compra com dinheiro

A parceira e o parceiro
Um ao outro se doado
O casal se alimenta
Na hora que estão se amado
Sexo é comida que um corpo
Do outro está precisando

A dor do amor da febre
E dói nos ossos da gente
Dói no corpo e dói na alma
No coração e na mente
Dói mais que dor de cabeça
Dor de ouvido e de dente

Eu não quero amor comprado
E já mais vou vender amor
Eu sou como um colibri
E a mulher uma flor
Eu fragrância e ela essência
Que tem o melhor odor

O amor guerreiro luta
Por amor se briga e teima
Amor que trás alegria
Calor ardente que queima
Cicatriz que deixa marca
Remédio que cura a reima

O amor é incolor
Mas. É rico em qualidade.
Amor de homem e mulher
Sim é amor de verdade
Pro isso estou à procura
Da minha cara metade



















Nenhum comentário:

Postar um comentário