Poeta Raimundo Nonato

sexta-feira, 8 de março de 2013



Terra coração
Raimundo Nonato

Conheço um país vermelho
De uma só região
Uma capital só um estado
E o nome dessa nação
Que tem um só município
Conheço desde o principio
República do coração

O seu estado é paixão
A capital é prazer
O município é caricia
A cidade é bem querer
Seu único bairro é desejo
O nome da rua é beijo
Na praça do reviver

Numero dois eu e você
Esta na nossa casinha
O CEP é fácil de achar
De manhã tarde ou noitinha
Pra nossa felicidade
Começo com a sua idade
Termina com a idade minha

Esse país do amor
Está com eu e contigo
Pra todo canto que eu vou
Ele também vai comigo
É um país ambulante
Ta comigo todo instante
E assim com ele eu prossigo

Cada veia é uma estrada
Cada artéria é um caminho
Que conduz o sangue ao corpo
Mantendo-me bem vivinho
Meu coração batedor
Pronto para dá amor
E pra receber carinho

O coração de um poeta
Sempre ama a pessoa errada
Sem ser saco de pancada
Vive levando porrada
Meu coração é assim
Pior do que burro ruim
Sofrendo dor e lapada


E como uma unha cravada
Hoje dói o meu coração
Unha crava se esconde
Pra não chamar atenção
Se alguém chegar e pisa
Faz agente se mijar
E gritar ai meu dedão

Raimundo Nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário