Poeta Raimundo Nonato

sexta-feira, 8 de março de 2013



As miss nordeste
Raimundo Nonato

A miss do rio grande
Do norte é especial
Tem essência do caju
E o tempero do sal
As riquezas do petróleo
E as belezas de natal

Mulher que possui beleza
É muito bom que exiba
Eu acho linda e charmosa
Nossa miss Paraíba
É linda é bela é do bem
Com a beleza que tem
Sempre vai ficar de riba

Nossa miss Ceará
Tem uma grande beleza
Parece uma obra de arte
Feita pela a natureza
Enfeita as ruas e praias
Da capita Fortaleza

Das mulheres elegantes
Que no nordeste eu já vi
Da capital Teresina
É a miss Piauí
Beleza que hipnotiza
Estando lá ou aqui
 
Mulher linda encantadora
É a miss Maranhão
Sem ela me conhecer
Ganhou o meu coração
Não to morrendo de amor
Mais to cheio de paixão

E a miss Maceió
Beldade de Alagoas
Encantando tudo e todos
Com as qualidades boas
Eu queria ser pra ela
O que ela é pras pessoas

A bela miss Sergipe
Musa de Aracaju
Bonita e tem corpo lindo
Bem vestido ou seminu
Seu pudesse dava a ela
O banco do ITAU

Mulher que eu acho linda
É nossa miss Bahia
Corpo lindo pele escura
Mágica sem fazer magia
Se eu podesse eu ficava
Perto dela todo dia

Uma miss que fascina
É a miss Pernambuco
Seu corpo bem feito e lindo
Tem cheiro bom como soco
Olhando a beleza dela
Eu fico hilário e maluco

Pra ser miss tem que ser
 Beleza e passar no teste
Com corpinho de modelo
Roupa elegante que veste
Ser feminina legitima
Igual a miss nordeste

Beleza charme elegância
Voejo na miss Brasil
Pra ela eu dou as três notas
A dez a cem e a mil
É linda de corpo e face
Pense numa mulher de classe
Que sabe usar seu perfil

Estaduais notas dez
Miss nordeste nota cem
Miss Brasil nota mil
As três notas eu julguei bem
Um troféu pra cada dama
Na passarela da fama
Cada uma um valor tem

Raimundo Nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário