Poeta Raimundo Nonato

sexta-feira, 8 de março de 2013



Coração complicado
Raimundo Nonato

O coração nunca ama
Alguém que quer nos amar
De quem não gosta da gente
O coração quer gostar
Ta pifa não pifa agora
Tem hora que eu vejo a hora
Meu coração me matar

Um falso amigo do peito
Ta sendo o meu coração
Morando dentro de mim
E me fazendo traição
Mora dentro do meu peito
E me machuca desse jeito
Isso eu não agüento não

Quem tem um amigo desse
Não precisa de inimigo
Fora a Deus meu coração
Era o meu melhor amigo
Ta em tempo de pifar
Acho que quer acabar
De uma vez por toda comigo

Falta amor falta carinho
Falta amar e ser amado
Falta paixão falta beijo
Falta um abraço apertado
E pra mim uma mulher querida
No falta tudo da vida
Não falta necessitado

Uma casa sem mulher
Uma mesa sem feijão
Uma garrafa sem café
Surpresa sem emoção
Meu coração sem o céu
Falta uma metade e eu
Só tenho meio coração

Raimundo Nonato

Por ela eu sinto deseja
E amor mais que paixão
Mas. A falai em namoro
Quando ela me disse não
Perdi até o suspiro
Doeu mais do que um tiro
Arrombou meu coração

É duro a gente ouvir não
Quando a gente espera um sim
É que sim traz esperança
E um não é muito ruim
Chorei da segunda a sexta
Igual a um Mane besta
Amei quem não ama a mim

Quase morri mais em fim
Risquei seu nome do mapa
Sem apetite igual menino
Chorando e comendo papa
O não que ela me deu
No meu coração doeu
Foi pior que uma tapa

Raimundo Nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário