Poeta Raimundo Nonato

segunda-feira, 11 de março de 2013



Mote sete silaba
Estou velho pra correr a traz do tempo perdido
Raimundo Nonato

Tenho quarenta e dois anos
A vida passou por mim
E ficando velho assim
Faltam-me idéias e planos
As horas de desenganos
Deixa-me muito abatido
Ao lembrar que o tempo ido
Não volta me faz sofrer
Estou velho pra correr
A traz do tempo perdido

Ontem fui uma criança
Hoje sou mais que adulto
Não sou indouto nem culto
A manhã outra mudança
E só me chega à lembrança
O meu passado sofrido
Meu presente é dolorido
No futuro vou morrer
Estou velho pra correr
A traz do tempo perdido

Na juventude gastei
Toda força que eu tinha
Uma vida como a minha
Noutra vida não avistei
Errei porque não acertei
E assim sai vencido
Diz meu rosto entristecido
Que a boca não quer dizer
Estou velho pra correr
A traz do tempo perdido



Nenhum comentário:

Postar um comentário