Poeta Raimundo Nonato

sexta-feira, 8 de março de 2013



O dinheiro é pobre o amor é rico
Letra e musica
Raimundo nonato

Entre o dinheiro e o amor
Com amor leal eu fico
Amor leal não se vende
Nem um taco nem um tico
O dinheiro compra luxo
Compra casa carro e fama
Mais se a mulher não te amar
Não compra a mulher que ama

O dinheiro é pobre o amor é rico
Entre o amor e o dinheiro (bis)
Com amor eu fico

Eu conheço um cara rico
Muito dinheiro ele tem
E conheço um cara pobre
Que não tem nem um vintém
A mulher que o rico gosta
Ama um rapaz pobrezinho
E o rico já mais compra
Seu amor e seu carinho

O dinheiro engana alguém
E compra falsa paixão
O dinheiro só não compra
O amor do coração
A paixão termina em ódio
O amor une e é nobre
Meu amor é muito rico
Seu dinheiro é muito pobre

O seu dinheiro não compra
Nem saúde e nem o amor
Conheço rico infeliz
Que diz que é sofredor
Eu conversando com ele
Disse doutor Frederico
Seu dinheiro é pobre
O amor de Deus é rico

O dinheiro já mais pode
Comprar a felicidade
Somente o amor de Deus
Faz-me feliz de verdade
Ter dinheiro e não alegria
É ser pobre e miserável
As fontes do amor de deus
Tem amor incalculável


Nenhum comentário:

Postar um comentário