Poeta Raimundo Nonato

quinta-feira, 14 de março de 2013



Secretario de segurança do Brasil
Autor poeta
Raimundo Nonato

Se a justiça brasileira
Entregar-me o fuzil
Quinhentos homens armador
Ou mesmo no Maximo mil
Boto o comando em ação
Nem bandido nem ladrão
Não fica um no Brasil

Começo pelas cadeias
Fazendo grande limpeza
Quem for perigoso e ruim
Irá morrer sem defesa
E com seis meses pra frente
Quem era mal vira gente
Não quer fazer malvadeza

Mando fazer um ferrão
Com o R de Raimundo
E N de Nonato
Quente vermelho e profundo
Pra ferrar de um lado e outro
Na bunda de vagabundo

Secretario de justiça
Tendo ordem a coisa vai
Com a lei Raimundo nonato
O bandido diz ai! Ai!
Com seis meses o delinqüente
Quando me visse na frente
Diz a benção papai

Não acaba se não quiser
Eu ensinei o segredo
Acabando os que estão presos
Os livres ficam com medo
Eu ensinei a lição
Bandido na minha mão
Não dura se finda cedo

Se a justiça tiver medo
De agir contra bandido
Ninguém vai sair de casa
Tem que viver escondido
Com a droga dominando
E o bandido matando
O Brasil está perdido



Nenhum comentário:

Postar um comentário