Poeta Raimundo Nonato

segunda-feira, 11 de março de 2013



O amor que não deu certo
Autor poeta
Raimundo nonato da silva

Hoje mesmo estarei indo embora
Para outro canto
Você pode seguir sua vida
Em paz que eu garanto
Anão fazer as exigências
Como você faz
Por me você está livre
Mais me deixe em paz

Quem ama não ver os defeitos
Estando apaixonado
Agora que caiu a fixa
Tenho despertado
Da forma que lhe olho a gora
Vejo de outro jeito
Comecei enxergar sua falha
E ver o seu defeito

Cego é aquele que enxerga
E faz que não ver
Chega de ser humilhado
Cansei de sofrer
Quero encontrar minha paz
E sorrir de alegria
Você não é mais aquela
Que eu tanto queria

Se alguém lhe perguntar por mim
Diga não conheço
Se alguém me perguntar por te
E pedi seu endereço
Eu digo que nunca lhe vi
Não conheço este alguém
Faça do jeito que faço
Diga assim também

Você não nasceu para me
Todo mundo diz
Você não me deu prazer
Eu não fui feliz
Quando amor se acaba cada um
Segue seu caminho
A procura de um novo amor
Em busca de carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário