Poeta Raimundo Nonato

segunda-feira, 11 de março de 2013



O caçador de amor
Raimundo Nonato

Sou caçador que a caça
Foge para depois vim
Eu deixo a caça fugir
Porque eu sei que no fim
Olhar atraente caça
Sem eu procurar a caça
Ela procura por mim

Sou paciente e tranqüilo
Não preciso ir à loucura
Quem corre se precipita
E termina em desventura
Minha caçada tem graça
Sou um caçador que a caça
Virar a minha procura

Sou caçador que com a mira
Dos olhos mira o amor
Disparo os raios dos olhos
Acerto sem deixar dor
Atiro em qualquer lonjura
E caça mulher procura
O poeta caçador

Eu sei que a caça mulher
Muito tenho procurado
A que procuro não acho
E a que tem me procurado
Eu apenas digo passa
Não quero e por outra caça
Breve serei bem caçado

Minha arma não usa pólvara
Espoleta nem festejo
O disparo é um abraço
E a bala é um bom beijo
A própria caça relata
Caçador de amor não mata
O corpo e sim o desejo

Sou um caçador que foge
Da caça que hoje me caça
E sem ir a traz da caça
Ela procura e me abraça
Com ima de caçador
Sem alvejar o amor
Já ganhei mais de uma taça

Nenhum comentário:

Postar um comentário