Poeta Raimundo Nonato

quinta-feira, 14 de março de 2013



Guerreiro não retrocede
Autor poeta
Raimundo Nonato

Eu posso até não chegar
Aonde quero e pretendo
Mais insisto e não desisto
Não me entrego e não me rendo
Deus me fez para ser forte
Até na hora da morte
Resisto mesmo morrendo

Enquanto eu estou vivendo
Vou lutar pra conseguir
Chegar ao lugar que quero
E sem já mais desistir
Não sei até onde vou
Quem é do jeito que sou
Não é homem de fugir

Posso até não conseguir
Ganhar o meu galardão
Vou me defender lutando
E com coragem de leão
Pra conseguir o que quero
Se vir de Deus eu espero
Só não posso é abrir mão

Eu quero ser campeão
E sem derribar ninguém
Vou vencer com honra e mérito
Sem passar perna em alguém
Sem inveja e ambição
Verdadeiro campeão
Vence com a força do bem

Muito mais de um alguém
Já tentou me dar rasteira
Não cai mais se cair
Levanto e bato a poeira
E com moral na labuta
Eu volto e enfrento a luta
Eu não sou de brincadeira

Minha fé é altaneira
Viva é a minha esperança
Tem hora que eu sou fera
Tem hora que sou criança
E o troféu da vitória
Com força e coragem se alcança

Nenhum comentário:

Postar um comentário