Poeta Raimundo Nonato

domingo, 18 de abril de 2010

Amiga viola

Amiga viola
Autor letra e musica poeta
Raimundo Nonato da silva

Não tem carne osso como a gente tem
Mais tem boca e som e braço também
Estou referindo a minha viola
Que nas horas tristes ela me consola
Quando eu estou triste sem ter alegria
Pego a viola lá na moradia
O seu som bonito me trás inspiração
Alegra-me alma e o meu coração

Eu te agradeço violinha amada
Tu és para me uma namorada
Não tem falsidade nem nos meus cansaços
Quando eu te afino já cai nos meus braços
Em vilas e cidades faço cantoria
E você não sai da minha companhia
No lugar da paz e até no perigo
Em qualquer lugar você vai comigo

A primeira diz busque a liberdade
A segunda diz não sinta saudade
A terceira diz arranje um amor
A quarta me diz assim cantador
Os outros acordes também falam assim
Como no começo seremos no fim
Dó ré me fá só o lá e o si
Viola são notas que Deus deu pra te

Nenhum comentário:

Postar um comentário