Poeta Raimundo Nonato

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Literatura e português rimado

Literatura e português rimado
Autor poeta Raimundo Nonato da Silva

Apresentação

Caros amigos leitores
Povo da minha nação
Eu sou Raimundo Nonato
Um poeta do sertão
Trago o português rimado
Pra lhes servirem de lição

Dedicatória

Dedico de coração
Este trabalho a vocês
Eu resolvi fazer
O que outro nunca fez
Passei pra rimas e versos
Um pouco do português

Sousa cidade sorriso
Eu moro lá companheiro
Eu sou um paraibano
Nordestino Brasileiro
Escrevi este trabalho
Pro povo do mundo inteiro

Agradeço a quem gostar
Do livrinho de Raimundo
Quem não gostar me perdoe
Se não fui muito profundo
Que nem mesmo Jesus Cristo
Agradou a todo mundo

Este trabalho é profundo
Pra quem gosta da leitura
Aqui tem o português
E tem a literatura
Quando você lê o livro
Aumenta a sua cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário