Poeta Raimundo Nonato

domingo, 18 de abril de 2010

Homenagem aos pais

Homenagem aos pais
Raimundo nonato

Meu querido pai você me atrai
O senhor não sai do meu coração
Você me gerou depois me criou
E me ensinou a sua lição
O meu pai amado trabalhou cansado
Com corpo enfadado e o rosto sofrido
Do peso do malho herói do trabalho
No nosso agasalho não és esquecido

Meu pai foi disposto
Mais hoje indisposto as rugas do rosto
Demonstra a canseira
Do herói valente que foi tão potente
Lutou pela gente uma vida inteira
Deixei o meu canto fui pra outro canto
Meu pai verteu planto
Com lagrimas de dor
E as lagrimas sentidas que foram caídas
Foram construídas em lagrimas de amor

Meu pai me perdoe peço me abençoe
Sua culpa não foi falei mais de uma vez
Sou um sofredor não culpo o senhor
Não pago o favor que o senhor me fez
Meu pai eu errei desgosto lhe dei
Deus sabe e eu sei não posso negar
Mais arrependido com rosto sofrido
Peço a pai querido pra me perdoar

Vendo a minha face junto atua face
Ó meu pai abrace seu filho poeta
Vate nordestino que desde menino
Compre o seu destino dois numa só meta
Eu não sou formado e nem estudado
Não sei se lhe agrado com a canção que fiz
Só quero que veja que um filho deseja
Que o seu pai seja pra sempre feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário