Poeta Raimundo Nonato

domingo, 18 de abril de 2010

Sou contra a pena de morte

Sou contra a pena de morte
Autor poeta
Raimundo Nonato da Silva

A pena de morte só mata inocente
Começando logo pelo Salvador
Meu Jesus morreu inocentemente
Pregando a verdade a paz e o amor
Estevão morreu sem nada dever
Sempre morre o fraco e sobrevive o forte
O pobre é quem perde o rico é quem ganha
Por isso eu sou contra a pena de morte

Pedro foi discípulo vitima dessa pena
E muitos apóstolos foram vitima dela
A pena de morte mata sem regime
E só extermina quem é da favela
Quem usa gravata blazer e paletó
Mente rouba e mata nem vai ao presídio
Existe político matando e roubando
E o pobre é vitima do triste homicídio

Se a pena de morte existisse pra todos
Se morresse o pobre e o rico também
Não havia mais presos nas cadeias
E lá em Brasília não tinha ninguém
Não digo Brasília de um modo geral
Falo dos que vivem dentro do planalto
Alguns deputados muitos senadores
Que vivem na pratica do roubo e do assalto



































Deviam acabar com a pena de morte
O roubo e o crime e a corrupção
O álcool e a droga o fumo e a arma
Mas não com a vida do seu próprio irmão
A pena de morte quem pede é tão leigo
Tolo de nascença não experiente
Sendo a favor dela é contra a pobreza
A pena de morte só mata inocente

Agradeço a Deus pela minha vida
Porque estou vivo sem matar ninguém
Eu nunca feri e nem fui ferido
Ao em vez do mal vou fazer o bem
Pois quem ama a vida ensina viver
Não rouba não mata ama e não oprime
Incentiva a paz busca a esperança
Abraça o irmão e foge do crime

Amai o teu próximo como a si mesmo
Quem matar alguém é réu de juiz
Foi Jesus que disse e esta na bíblia
E eu acredito no que a bíblia diz
Se Deus deu a vida só Deus é quem tira
Deus tem o poder pra dar e tirar
O homem perverso mata por maldade
Mas é muito triste morrer ou matar

Nenhum comentário:

Postar um comentário