Poeta Raimundo Nonato

segunda-feira, 5 de abril de 2010

sete de setembro

sete de setembro dia memoravel
dom Pedro segundo
gritou alto e forte
na margem do rio
lá do ipiranga
de uma vez por todas
independencia ou morte
e naquele dia o nosso Brasil
de ema vez por todas mura de sorte

daquele regime que foi portugues
o nosso Brasil ficou independente
se o Brasil é patria somos filho dele
seu povo sofrido tambem é valente
eu procuro a paz mas enfrento a guerra
pelo o meu brasil e a minha gente

dia que o exercito e escolas desfilam
e a banda treze de maio tambem
asteia a bandeira verde e amarela
ino nascional todos cantam bem
sete de setembro viva meu Brasil
você e seu povo estão de parabens

eu sou brasileiro amo a minha patria
se o Brasil é corpo tambem sou um membro
não era nascido mais lembro da data
eu li a historia aprendi e lembre
não posso esquecer o dia festivo
a data mais linda sete de setembro

dizem que o Brasil é independente
só estar faltando ter autoridade
se livrar das drogas armas e bandidos
politicos corruptos que fazem maldade
se um dia trocar-mos o mal pelo bem
talvez nós teremos paz e liberdade

se o ofendido tambem perdoasse
quem lhe ofendeu e desse perdão
se ao inveés da arma que atira e mata
eu desse um abraço e um a perto de irmão
e disse sse asim eu sou brasileiro
você tambem é eu sou seu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário